Sunday 19 November 2017

Conta Real


Smart investor TV


Saiba como a paciência é recompensada ao longo do tempo.


O que são 8220; blue chip8221; Ações e como as identifica.


Quais são os dividendos? Como eles contribuem para o efeito composto?


Exchange Traded Funds explicou e por que eles são boas partes starter ao investir.


Quer saber mais sobre como Tax Free Saving ETFs trabalho e quais ETFs se enquadram em qual categoria? Este vídeo irá fornecer-lhe estes detalhes e também ajudá-lo a usar ETFs para diversificar.


Este vídeo irá fornecer-lhe uma visão sobre Exchange Traded Funds e por que eles são tão importantes para qualquer portfólio de investimento.


Uma apresentação perspicaz sobre como construir portfólios melhores usando ETFs. Também explicamos a diferença entre um ETF beta puro e os novos ETF Beta Smart


Concluir um mandato


Antes de começar a investir, exigimos que preencha um formulário de mandato on-line. Estes formulários existem para nos ajudar a entender suas necessidades e verificar como podemos ajudá-lo a investir de forma eficaz, bem como a triagem aqueles elegíveis para se inscrever daqueles que não se qualificam.


Etapa 1: Registrar Fornecer detalhes pessoais e configurar suas credenciais de conta


Etapa 2: Login Utilize suas credenciais recém-registradas para efetuar login


Passo 3: Selecione o produto Escolha o (s) produto (s) que melhor se adapte às suas necessidades


Passo 4: Detalhes completos Saiba mais sobre os próximos passos e comece a investir!


O Formulário de Mandato de Conta Real consta de 6 etapas


Etapa 1: Registrar Fornecer detalhes pessoais e configurar suas credenciais de conta


Etapa 2: Login Utilize suas credenciais recém-registradas para efetuar login


Passo 3: Selecione o produto Escolha o (s) produto (s) que melhor se adapte às suas necessidades


Passo 4: Detalhes completos Fornecer detalhes adicionais, incluindo detalhes bancários, detalhes do emprego, etc.


Passo 5: Concordo - Consentimento para os termos de uso


Fornecer documentos


O que preciso para abrir uma conta pessoal?


1. Cópia do ID


2. Comprovante de domicílio não superior a 3 meses


3. Comprovante de número de imposto de renda (SARS doc)


4. Cópia do extrato bancário em nome do indivíduo


Você pode enviar seus documentos certificados por e-mail para nós em equitiesabsa. co. za. Não se esqueça de adicionar o seu apelido seguido do seu número de identificação na linha de assunto.


O que preciso para abrir uma conta não individual?


1. Documento CM1 / CM22 ou CIPRO


2. Comprovante de endereço físico em nome da empresa não superior a 3 meses


3. Comprovante de conta bancária em nome da empresa


4. Resolução quem vai operar a conta (anexado)


5. Cópias de identificações e provas de endereços residenciais de todos os membros / mandatários da empresa (a prova deve ser em seus nomes e não mais de 3 meses)


6. Documento de SARS como prova do número do imposto de renda em nome da empresa


7. Carta de participação indicando a percentagem da participação


Você pode enviar seus documentos FICA para qualquer um dos endereços listados abaixo, ou, em alternativa, pode entregar os seus documentos em qualquer sucursal da Absa, com a indicação "Attention: Absa Stockbrokers"


PO Box 61320 Marshalltown


Entrega manual


Transferir fundos e começar a negociar


Como posso transferir os meus fundos para a minha Absa Stockbroker Account?


Os clientes devem usar seu número de conta de BDA como uma referência para a alocação correta e timeous a sua conta de troca.


Sul Africano residentes. Empresas ou fundos fiduciários devem usar:


Absa Stockbrokers (Pty) Limited


Número da conta. 01026911695


Código da Agência. 632005


De acordo com JSE8482; , Absa Stockbrokers não pode aceitar depósitos de dinheiro "físicos" diretamente nesta conta bancária.


Sul-Africano não-residentes. Entre em contato conosco para detalhes da conta.


Observe que os fundos transferidos durante o horário comercial de uma conta bancária da Absa normalmente refletirão na conta de negociação dentro de 2 horas. Transferências recebidas após 16:00 só refletirá no dia seguinte. Os fundos transferidos de outros bancos sul-africanos podem demorar até 3 dias úteis para serem compensados.


ETFs (Exchange Traded Funds)


Um ETF, ou Exchange Traded Fund, é um instrumento financeiro que está listado e negocia através da JSE, assim como uma ação faz. No entanto, em vez de acompanhar o desempenho de uma única ação, ele pode acompanhar toda uma gama de coisas de um índice (um grupo de ações) para um preço de commodities (como ouro) ou uma taxa de câmbio.


Isso torna o negócio de obter exposição a uma indústria ou setor muito fácil. Então, em vez de ter que comprar 15 ações diferentes para obter exposição ao setor financeiro, você agora apenas comprar um instrumento, e. O Satrix Fini. Isso vem com todos os benefícios habituais que acumular para os proprietários da ação subjacente, tais como dividendos e juros.


Diversificar seu portfólio seguindo um índice ou mercado através de uma única ação com ETFs.


Acompanhar o desempenho de um índice pode ser difícil e caro imaginar o custo envolvido na compra de cada parte no JSE Top 40 eo tempo e habilidade que seria necessário para monitorar constantemente suas participações.


Os ETFs facilitam o acompanhamento do mercado. Eles fazem isso monitorando o desempenho de um índice como o JSE Top 40. Ao comprar unidades ou ações em um ETF, você pode obter acesso a um índice ou mercado através de uma única participação.


Os ETFs combinam os benefícios de uma diversificação instantânea de fundos e acesso a um mercado ou setor com os benefícios de uma ação, como flexibilidade, preços contínuos, facilidade de acesso e negociação contínua durante o horário de mercado.


Naturalmente como com todos os investimentos, os ETFs podem carregar o risco, entretanto, são considerados os menos arriscados. Seu valor pode cair, bem como subir e você pode voltar menos do que inicialmente investido.


Por que Exchange Traded Funds?


Simples - comprados e vendidos como ações, eles são fáceis de comércio.


Flexível - investir em mercados globais e ativos que podem ser difíceis de acessar.


Diversificação - os ETFs podem ser uma adição útil a um portfólio equilibrado e permitem-lhe aceder a índices inteiros baseados em vários países, p. O JSE Top 40.


Limpar preços - como ETFs são comprados e vendidos como ações, taxas de comissão padrão aplicar.


Criadores de Mercado - reduzem o risco oferecendo justo valor e liquidez. Então, se, por exemplo, você tem 1 milhão ETFs para vender, o Market Maker irá garantir que eles compram de você a um preço justo. Você não precisa esperar por compradores ou vendedores para obter a sua quantidade de ações.


As ações são como frações de uma empresa. Se você possui um, você possui uma pequena parte da empresa e seu valor. As ações podem oferecer altos retornos, mas também levam alto risco.


Quando você possui ações diretamente, você se torna acionista. Isso geralmente significa que você tem certos direitos, incluindo o direito de votar em algumas decisões da empresa.


Tipos de acções:


Blue chip: Empresa bem estabelecida; Por exemplo, Anglo, MTN, Vodacom, Absa, Woolworths


Tampão médio: Por exemplo City Lodge e Spar, onde o limite de mercado está abaixo de um certo limite maior.


Small cap: Também conhecido como partes de moeda de um centavo e considerado de alto risco. Empresas consideradas menores com crescimento exponencial, geralmente vêm do setor de tecnologia, que também pode ser volátil.


Ações preferenciais: Ações da empresa com dividendos pagos aos acionistas antes que os dividendos em ações ordinárias sejam pagos. Em caso de falência da empresa, os acionistas preferenciais têm o direito de serem pagos os ativos da empresa em primeiro lugar. As ações preferenciais normalmente pagam um dividendo fixo, enquanto as ações ordinárias não. E ao contrário dos acionistas comuns, os acionistas preferenciais geralmente não têm direito a voto.


Como funciona o investimento em ações


Investir em ações significa comprá-los e mantê-los por um tempo com o objetivo de fazer um retorno. Há duas maneiras de fazer um retorno das ações:


Se a empresa cresce e gera lucros torna-se mais valioso, suas ações valem mais para seus investimentos vale mais também.


Algumas empresas pagam parte dos lucros da empresa a cada ano para os acionistas. Isso é chamado de dividendo.


Se você comprar ações em empresas maiores e de longa data, é provável que você receba dividendos, mas talvez não obtenha crescimento rápido. As ações que pagam dividendos regulares são boas se você está investindo para a renda. E se você está investindo para o crescimento, você também pode reinvestir os dividendos, comprando mais ações. No entanto, os dividendos dependem da capacidade da empresa para continuar a fazer lucros e são pagos a critério do conselho de administração da empresa.


Pequenas empresas muitas vezes não pagam dividendos. No entanto, eles podem crescer mais rápido, então o valor de suas ações pode subir rapidamente também. Mas ser avisado empresas menores podem ser mais arriscadas, para que suas ações podem cair mais e mais rapidamente também.


Coisas para lembrar


As ações podem cair, bem como aumento de valor. Você poderia voltar menos do que inicialmente investiu considerar sua estratégia de investimento para tomar as decisões certas.


Monitorando seu portfólio


Sua estratégia irá definir a freqüência com que você monitorar seu portfólio. Se você está procurando crescimento e tem uma carteira de alto risco, por exemplo, investir em ações de pequena capital ou centavo, você precisará monitorar sua carteira pelo menos duas vezes por semana. Quanto maior o risco, mais tempo você precisa para acompanhar o seu investimento.


Se você tem uma estratégia de renda com uma visão de longo prazo você pode monitorar sua carteira menos. No entanto, um erro muito grande os investidores fazem não está cuidando de seus portfólios regularmente. Você deve sempre verificar seus investimentos pelo menos duas vezes por mês. Registre-se também para alertas e verifique SENS e as notícias gerais para garantir que não aconteça nada que afete seu investimento.


Pense nisso exatamente como uma obra de arte pendurada em sua parede. Você verificará para assegurar-se que está pendurando em linha reta, nenhuma poeira está coletando nela e após o tempo ele pode necessitar algum update ou um frame novo. Seu investimento no mercado de ações é exatamente o mesmo. Você pode achar que você precisa investir mais em um determinado setor ou ajustar suas participações um pouco para obter um investimento melhor, mais diversificada e equilibrada.


A regra mais importante, no entanto, nunca é tomar uma decisão de comprar ou vender com base em um único fato ou pedaço de informação. Entenda e tome uma decisão informada antes de comprar ou vender.


Quando sair?


Todos nós desejamos que pudéssemos entrar na baixa e sair no alto de um preço de ação. Na realidade, isso nunca acontece. Uma boa estratégia definirá o ponto de saída. Lembre-se de definir metas que a ação deve alcançar também.


Aqui estão alguns pontos a serem lembrados:


Estratégia de crescimento:


Como este é alto risco e você está apenas procurando crescimento em ações, definir o seu objectivo de crescimento. Por exemplo, você espera obter um crescimento de 10% no preço da ação dentro de um período de 6 meses. Uma vez que isto é conseguido, venda sua parte e faça exame de seu lucro. Não seja ganancioso, pois isso pode levar à queda do preço das ações. Nessa nota importante, lembre-se de definir um ponto de saída se o preço da ação cair. Então, se ele cai em 10%, então você vender imediatamente. Perdas de parada são muito importantes com estratégias de crescimento e devem ser definidas imediatamente após a compra.


Estratégia de renda:


Smart investor TV


O que são 8220; blue chip8221; Ações e como as identifica.


Quais são os dividendos? Como eles contribuem para o efeito composto?


Exchange Traded Funds explicou e por que eles são boas partes starter ao investir.


Quer saber mais sobre como Tax Free Saving ETFs trabalho e quais ETFs se enquadram em qual categoria? Este vídeo irá fornecer-lhe estes detalhes e também ajudá-lo a usar ETFs para diversificar.


Este vídeo irá fornecer-lhe uma visão sobre Exchange Traded Funds e por que eles são tão importantes para qualquer portfólio de investimento.


Uma apresentação perspicaz sobre como construir portfólios melhores usando ETFs. Também explicamos a diferença entre um ETF beta puro e os novos ETF Beta Smart


Smart investor TV


Saiba como a paciência é recompensada ao longo do tempo.


O que são 8220; blue chip8221; Ações e como as identifica.


Quais são os dividendos? Como eles contribuem para o efeito composto?


Exchange Traded Funds explicou e por que eles são boas partes starter ao investir.


Quer saber mais sobre como Tax Free Saving ETFs trabalho e quais ETFs se enquadram em qual categoria? Este vídeo irá fornecer-lhe estes detalhes e também ajudá-lo a usar ETFs para diversificar.


Este vídeo irá fornecer-lhe uma visão sobre Exchange Traded Funds e por que eles são tão importantes para qualquer portfólio de investimento.


Uma apresentação perspicaz sobre como construir portfólios melhores usando ETFs. Também explicamos a diferença entre um ETF beta puro e os novos ETF Beta Smart


Smart investor TV


Saiba como a paciência é recompensada ao longo do tempo.


O que são 8220; blue chip8221; Ações e como as identifica.


Quais são os dividendos? Como eles contribuem para o efeito composto?


Exchange Traded Funds explicou e por que eles são boas partes starter ao investir.


Quer saber mais sobre como Tax Free Saving ETFs trabalho e quais ETFs se enquadram em qual categoria? Este vídeo irá fornecer-lhe estes detalhes e também ajudá-lo a usar ETFs para diversificar.


Este vídeo irá fornecer-lhe uma visão sobre Exchange Traded Funds e por que eles são tão importantes para qualquer portfólio de investimento.


Uma apresentação perspicaz sobre como construir portfólios melhores usando ETFs. Também explicamos a diferença entre um ETF beta puro e os novos ETF Beta Smart

No comments:

Post a Comment