Sunday 12 November 2017

Mj Forex Trading


Tag. MJ RegressionChannel Regressão Indicador Em Forex e construção traça a cadeia associada com regressão linear contornos, atraídos em tempos eficazes. O indicador de regressão real no Forex vem com um benefício sobre o deslocamento convencional it8217s típico muito menos lag comparado ao deslocamento típico, bem como responde mais rápido, a fim de modificações de custo. Isso pode ser uma tendência de identificação, bem como sinal de tendência seguinte. O padrão principal real é realmente reconhecido através da determinação da Linear Regression Trendline usando a técnica de ajuste de mínimos quadrados real, que ajuda você a reduzir o comprimento entre seus fatores de informação e também o indicador de regressão no Forex. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE O indicador de regressão real no Forex é realmente uma projeção associada com amanhã custo, traçado estes dias. No caso em que os custos tendem a ser maior ou mesmo reduzir quando comparado com o valor previsto, você pode assumir que they8217ll finalmente voltar para quantidades muito mais prático. O Sinal de Regressão Linear real ilustra em que o custo deve ser compra e venda sobre a base de registro, enquanto a mudança na coleção de regressão não será final longo. Os indicadores de compra e venda devem ser usados ​​usando o caminho do sinal de regressão linear. O investidor também pode fazer uso de um adicional deste tipo de sinal, juntamente com um tempo mais longo como um sistema de filtração. Uma admissão prolongada (ou uma boa licença por uma breve posição) deve ser criada, uma vez que o sinal se torna para o benefício. Uma breve entrada (ou uma boa licença por posição longa) deve ser criada, uma vez que o sinal se torna para a desvantagem. Outros procuram Regressão linear regressão linear mj regressão canal não repent simples mt4 indicater regressão polinomial livre imagens de indicador de forex análise de quadrante usando regressão regressão mt4 para regressão mt5 indicador de forex indicador de velocidade regressãoNão foi fácil, mas fizemos isso, 1k a 100k em contas demo e live . Vamos ter um momento para comemorar e, em seguida, começar a trabalhar. Lá, foi o suficiente Ok. Por que algumas pessoas fizeram isso e outros desistir ou apenas dolorosamente falhou Eu tenho estreitado para baixo por várias razões. Espero que você será capaz de tirar essas lições deste artigo e impliment-los em sua própria negociação. 1. Negociação mais de 1 um trade. Seems um pouco estranho que as pessoas que eventualmente fez o 100k só arriscou um máximo de 1 de seu capital em qualquer comércio bem isso é o que todos que fez isso fez. Negociar este montante de capital mantém você no jogo se você eventualmente correr em uma série de derrotas no mercado. Esta é uma peça vital de informações para lembrar. Mesmo que seus lucros serão mais baixos, em seguida, uma pessoa que arrisca, digamos, 10 um comércio, a sua capacidade de longo prazo para permanecer no jogo é muito maior do que o comerciante 10. 2. Negociar mais então 3 pares de moeda principais em um momento. Não há nenhuma maneira começar em torno dele, Forex pode às vezes ser um mercado risky e volitle. A informação saturates a Internet sobre cada par principal da moeda corrente. Manter o controle de mais de 3 pares de moedas vai deixar o comerciante em paralisia da análise. Pessoalmente eu só comércio 2 majores e manter-se atualizado sobre aqueles. Ser um mestre de 2 pares de moeda é muito melhor do que ser um jack de todos os pares e um mestre de nenhum. 3. Ser preguiçoso e não constantemente learning. People mudar, e os mercados baseados em pessoas mudam com eles. Forex muda o tempo todo, o que é uma moeda favorecida, o que não é favorecido pode mudar semana a semana. Meu ponto aqui não é negociar somente a notícia, meu ponto é que os povos que succceeded em fazer o 100k eram shaprpening sempre suas habilidades. Este mercado pode torná-lo rico imundo, então por que você não iria gastar o tempo aprendendo tudo o que puder sobre ele Eu nunca posso entender novos comerciantes que ler alguns livros sobre Forex e acho que a sua aprendizagem é concluída. Se você quiser ganhar dinheiro fora Forex lembre-se disso, o custo de negociação forex é Capital e Aprendizagem. 4. Só se concentrar em um frame. Last tempo, mas não menos importante aqui é algo que provavelmente todos fizeram como novos comerciantes. Mas quanto mais cedo você chutar este hábito, melhor você será. Deixe-me dar um exemplo. Se um gráfico diário está mostrando uma inversão de tendência ascendente, mas em um gráfico de 1 minuto está mostrando um forte começo para uma tendência ascendente, se você está apenas focando o gráfico de 1 minuto que você vai perder um monte de chedder. Meu ponto aqui é simples, manter um olho no quadro geral em todos os momentos. Use 2 -3 diferentes gráficos de período de tempo para uma imagem grande e, em seguida, use 1 para fazer a sua decisão de negociação. Lembre-se que o mercado Forex não joga favoritos. Aprenda a negociar mais inteligente e os lucros seguirão. Copyright Forex KingMJ - Meus Indicadores Perto de um grande problema: Às vezes, o preço se move tão longe da Projeção de Preço do Dia Inteiro que uma exibição adequada da maioria das Linhas DPP não é mais possível. Bem, eu posso exibi-los, mas fica tão confuso que derrotar o propósito das linhas de indicadores. O problema é que os dois Goldenrod Line estão quase se sobrepõem. Na foto seguinte eles realmente se movem lado oposto: o Hi está abaixo do Lo. Em tais casos eu traço apenas a linha média DDP (Silver Line em 2. pic) e escondeu todas as outras linhas DPP. As informações de texto continuarão ativadas conforme a informação estiver clara. Os dias anteriores HiLo e Current Day Hi Lo ainda estão traçados como eles não são confusos. Imagens anexas (clique para ampliar) A orientação MA (SMA / EMA) para cima para baixo indi. Isso é diferente do que o MA Order indies: por ex. MA Direção pode-se ter mesmo com uma linha MA: Ma stuck Ordem necessidade de pelo menos 2 MAs para comparar a MA Direção provavelmente será mais útil usando não tão perto MAs como eu faço no padrão. OPÇÃO DE ALERTA: PARA CIMA: TODAS as MA apontam para cima. ABAIXO: Todos os pontos MA para baixo. 1. pic usa o indicador 8MA: EmptySubWindow para plotar o Alerta VLine em um SubWindow separado 2. pic usa apenas 2 MA e Alertas o Vline normal: mas apenas uma vez por mudança de direção 3. pic é o ÚNICO ALERTA indi que não tem opção de enredo : Se um só precisa do alerta este é ligeiramente mais rápido e amigável do recurso: e também um pouco mais simples de configurar. Oi MJ Eu tenho dificuldade em ler cartas de vela normal, eu uso bares de gama que são mais fáceis de entender, você pode me sugerir um sistema baseado em indicador simples que eu poderia usar para o comércio. Aprecio a sua ajuda oi forexzak, você está perguntando algo bastante difícil: Cada comerciante é diferente e acredito que a coisa mais importante é que você encontrar algo que você está mais ou menos confiante em (eu digo mais de menos porque eu nunca encontrei uma abordagem comercial Im 100 confiante em cada um tem o seu para cima e para baixo, pelo menos na minha opinião) Então, eu só posso compartilhar o que no momento eu trocaria, mas não é apenas SIMPLES. É um monte de informações e no final vou resumir. 1. Eu gosto de sistemas de negociação MTF 2. Eu gosto Stochastics, MTF Stochastics Eu usei um stochastics longo tempo como o único indicador, mas agora eu sinto que ele deve ser combinado com outras abordagens também. 3. Eu gosto de MA, MTF MA 4. Eu gosto do meu indicador DPP que é um pouco semelhante ao indicador de números redondos ATR 5.. Etc Basicamente, eu trocaria uma combinação de: STOCHASTIC e MTF-STOCHASTIC 1. Spuds Predictive MTF Stochastics: forexfactory / showthread. phpt119483 Há muita informação neste segmento também parcialmente cobrindo os próximos dois. 3. A estratégia de 4 horas (MACD) forexfactory / showthread. phpt14630 (principalmente o Ma info - porque eu ainda me concentro mais no Stochastic que no MACD (mas o Macd também é interessante) 4. Também gostaria de sugerir os cursos de vídeo de Hector De Ville Hector De Hector De Ville: Aprenda Forex Live Eu gostei do seu sotaque e da forma como ele apresentou o seu estilo de negociação. Não gosto particularmente como ele apresenta suas opções de compra na internet. Temos que já com o MA, mas eu acho Ele se encaixa bem também aqui 3. nós tivemos que também sob MA, mas ele se encaixa bem sob HH, LL e Trendlines. Eu também gostaria de sugerir os cursos de vídeo de Hector De Ville Hector De Ville: Curso de Forex Trading Hector De Ville: Aprenda Forex Live Eu gostei do seu sotaque e da forma como ele apresentou o seu estilo de negociação. Não gosto particularmente como ele apresenta suas opções de compra na internet. TRAS MATÉRIAS RELACIONADAS 1. DPP - Day Price Projection Um indi de mim - você pode ler um pouco em Este tópico sobre isso 2. SpacedLines indicador: Round números Eu uso o meu: SpacedLines indi para que Então mais ou menos eu troco uma combinação deste material. Eu vou resumi-lo no próximo post Resumir mais simples: Oi pmullin86 por favor não se ofenda quando eu aponto algumas das coisas que eu não gosto tanto (talvez eu de qualquer maneira misinterpret algumas das coisas), talvez você tome alguma desta Como sugestão de minhas idéias. Bem cada um é de qualquer maneira diferente. 1. Eu gosto de seu uso geral do Stocástico MTF Eu provavelmente fazê-lo um pouco diferente, mas tudo em tudo o que eu gosto 2. Eu gosto do seu uso geral do MA Eu pessoalmente sinto que eu provavelmente daria mais consideração ao MA (também Im inclinado em usar MTF-Mas) 3. Eu gosto de seu uso da corda estocástica 4. Eu não particularmente como muitos comércios de tendência de contrapeso e prefiro comércios de negociação de tendência de negociação. (BTW: na minha opinião, com uma configuração MTF não é tão fácil dizer - Onde está a tendência e o que é uma tendência de contra - para mim é mais definição anterior: por exemplo, MA pilha ect. E do que tentar ficar com ele ) 5. Eu definitivamente não iria abrir tantas posições semelhantes, ao mesmo tempo. 6. OpenBar Indicadores de base de valor: Eu realmente acredito (mesmo não muito testado ainda e eu poderia mudar minha mente mais tarde) que mudar para usar o indicador baseado em valores Open Bar como a maioria neste segmento vai ajudar a ver mais corretamente o que é o negócio real . Isto é especialmente verdadeiro para: - Dados passados ​​e não tanto para negociação real com dados ao vivo. - e MTF indicadores 7. BTW: Eu poderia olhar novamente em seu uso do pivô, etc. Não tenho certeza ainda acho que isso é o principal: Se você quiser meu conselho pessoal: Eu estudaria todos os tópicos ea sugestão de vídeo do meu post anterior - é muito e vai depender de sua experiência anterior e conhecimento o quão rápido você pode absorver eles. Troquei o mercado de ações, e um pouco de futuro anos atrás e desde quase 7 anos forex. (Com algumas pausas como agora) Eu muitas vezes pular partes de um fio e tentar apenas ler as partes principais Im interessado em - mas se um é novo ler muito como você aprender a ver o que se adapta ao seu padrão de pensamento eo que não se encaixa o seu Negociação idéias. O mais próximo que você pode obter o que eu gostaria de sugerir em um único thread: é pmullin86s excelente thread Em Meu Caminho Para O Topo: forexfactory / showthread. phpt283291 Para mantê-lo simples para começar (até que você estudou a informação que eu postei antes) gostaria de sugerir Isso muda ou simplificações: 1. foco apenas em uma coisa Trend continuação comércios. Não negocie tendências de contrapeso 2. para o começo eu faria com seu uso de stochastic e de MAs normais apenas para não o fazer mais complicado mas se você puder traduzir suas idéias abrir indicadores baseados do valor da barra - eu cometaria definitivamente a tais estocásticos E MAs você pode baixar a partir daqui. 3. Não abrir muitos comércios simulações. Você não tem que fazer 30 cada semana e chegar ao ponto quando você faz em uma semana 10 você chamá-lo: apenas 10 a única questão é se o tempo investido vale o resultado positivo - que é só se você ganhar um preço razoável por Ano em relação ao tempo investido. BTW: se você começar com 1000 e fazer cada semana realmente 10 você é uma pessoa rica muito em breve. Em um ano você deve ter cerca de 130.000 e em dois anos você teria cerca de. 2.0176.195 (Eu usei a calculadora composto de Chaffcomb Uma página muito boa com informações interessantes de um comerciante profissional com muitos anos de experiência de trabalho relacionada.) Futurestech. au / Compounding. htm como o fio mais próximo eu trocaria mim mesmo com uma série de modificação . E não obter ganancioso - basta ficar com ele de uma forma modesta, humilde e composto seus resultados positivos. Se você quiser bandeja uma abordagem muito mais simples que você talvez sugerir para olhar: Spuds MTF A Escada rolante para Pips Estratégia forexfactory / showthread. phpt36574 Como eu disse, no momento eu sinto que é melhor usar uma abordagem combinada como eu tentei Sugerir - mas isso pode ser um ponto de partida para uma abordagem parcial simples. Também sugeriria os cursos de vídeo de Hector De Ville Hector De Ville: Curso de Forex Trading Hector De Ville: Aprenda Forex Live Eu gostei do seu sotaque e da forma como ele apresentou seu estilo de negociação. Eu não gosto particularmente como ele apresenta suas opções de compra na internet. Oi pmullin86: não tome isso como um crítico, mas o seu segmento é apenas o melhor para explicar como me sinto no momento sobre as abordagens de negociação - eu realmente gosto de como você veio ao redor e parece que você encontrou a sua abordagem pessoal. Parabéns, talvez haja até algumas pequenas partes que eu escrevi, o que pode estimulá-lo para o seu próprio modo de negociação. Enfim: espero que você esteja logo se sentindo melhor meu amigo.

No comments:

Post a Comment