Monday 23 October 2017

Hdfc Bank Online Trading Charges


Ações e Derivativos Investir em uma ampla gama de Fundos Mútuos com um controle completo sobre seus investimentos no fundo mútuo, embora o banco de HDFC NetBanking. Transações sem costura: Com uma conta 4: 1 integrada há movimento contínuo de fundos e ações, dando assim a capacidade de um cliente para tomar medidas rápidas Plataformas de negociação múltiplas: Transacionar com maior conveniência usando uma variedade de plataformas - Internet, Móvel, LITS (Baixa largura de banda Local), Sucursais ou Ligue para o comércio em línguas regionais. Poderosas ferramentas: Com base na Web 2.0 e tecnologia baseada em Ajax, o portal oferece a capacidade de personalizar, gerenciar, personalizar e compartilhar. Ferramentas engenhosas como Advanced Portfolio Tracker, Watchlists, Stock Alerts, Calculadoras, Stock Screeners, gráficos interativos, análise técnica, etc e muito mais são um desenho popular com os nossos clientes mais exigentes. Trusted Research: capacidade de auxílio de pesquisa perspicaz para tomar uma decisão de negociação informada. Independent Retail Research equipe fornece uma série de relatórios que um cliente poderia aproveitar em seu curso de transações. Segurança e segurança: Os títulos HDFC oferecem o mais alto nível de segurança com uma tecnologia de criptografia de 128 bits. HDFC Bank Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente Números de telefone e contatos Andhra Pradesh 91 99 4949 3333 Chandigarh, Kochi, Indore, Jaipur, Lucknow, Patna 91 99 4616 0616 Ahmedabad, Bengaluru, Chennai, Delhi NCR, Hyderabad, Kolkata, Mumbai 91 99 6160 6161 Bengala Ocidental, Sikkim, Andaman e Nicobar 91 98 3107 3333 Meghalaya, Tripura, Nagaland, Mizoram, Arunachal Pradesh, Manipur 1800 345 3333 Bihar, Jharkhand, Patna 91 86 0266 6161 Maharashtra (excepto Mumbai) e Goa 91 98 9060 3333 Gujarat 91 98 9827 1111 Jammu Caxemira, Himachal Pradesh 1800 180 4333 Karnataka 91 99 4586 3333 Madhya Pradesh, Chhattisgarh 91 98 9360 3333 Rajastão 91 98 7500 3333 Tamil Nadu, Pondicherry 91 98 4067 3333 Banco de HDFC Cartão de crédito Taxas de atraso de taxa Oi Pessoal, Patético serviço de HDFC BANCO para cartões de crédito departamento. Verifique para fora a trilha seguinte do correio para a história cheia. Eu acabo pagando um montante inteiro e não vou continuar usando isso no futuro. Para: Bharat Sarmalkar (WI01 - Serviços) Cc: Assunto: HBL 004-089-977 Obrigado pelo seu valioso apoio. Anexos: Exibir como página da Web Esta é uma resposta automática. A interação está sendo rastreada através da linha de assunto. Por favor, não modifique Obrigado por escrever para nós. Esta confirmação automática confirma a recepção do seu e-mail. Se você levantou uma consulta, entraremos em contato com você em breve. Se você é um titular de cartão de crédito existente e não mencionou seu número de cartão de crédito em seu e-mail, envie-nos um e-mail mencionando o mesmo, para nos ajudar a ajudá-lo mais rapidamente. Nossos representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano para assistência on-line para suas consultas de cartão de crédito nos números de call center mencionados abaixo. Equipe de cartões de crédito. Números do Centro de Atendimento ao Cliente 24 Horas Ahmedabad / Baroda / Rajkot / Surat / Ankleshwar / Bharuch / Gandhinagar / Bardoli / Vapi / Bhavanagar / Dahej / Silvassa / Daman 079-66004332 Bangalore / Mysore / Mangalore 080-66224332 Chandigarh / Ropar / Rajpura / Sohana / Rohtak / Jammu 0172- 4694332 Chennai 044-66004332 Coimbatore / Trichy / Erode / Madurai 0422-4384332 Cochin / Thiruvalla / Calicut / Manjeri / Chenganacherry 0484-4084332 Deli / Panipat 011-41514332 Hyderabad / Tirupati 040-66624332 Indore / / Gwalior / Jabalpur / Ratlam / Mandsaur 0731-4074332 Kolkata / Siliguri / Durgapur 033-22104332 Pune / Jalgaon / Ahmednagar 020-66034332 As informações aqui contidas (incluindo quaisquer documentos anexos) são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao (s) destinatário (s). Se você recebeu essa mensagem erroneamente, exclua-a imediatamente e notifique o remetente. Além disso, se você não é o destinatário pretendido, você é notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta mensagem ou qualquer documento de acompanhamento é estritamente proibido e é ilegal. A organização não é responsável por quaisquer danos causados ​​por um vírus ou alteração do e-mail por terceiros ou de outra forma. O conteúdo desta mensagem pode não representar necessariamente os pontos de vista ou políticas do HDFC Bank Ltd. ----- Mensagem Original ----- De: bharat. sarmalkar wipro bharat. sarmalkar wipro Enviado: sexta-feira, 17 de agosto de 2007 11:24 Para: customerservices. cards hdfcbank customerservices. cards hdfcbank Cc: mervin. fernandes hdfcbank mervin. fernandes hdfcbank dominic. d souza in. hdfcbank dominic. d souza in. hdfcbank Meenakshi. Iyer hdfcbank Meenakshi. Iyer hdfcbank Assunto: Obrigado pelo seu valioso apoio. Estou suponho que para explicar o problema a cada corpo em hdfcbank atendimento ao cliente não tenho problemas em pagar a factura. Se você pode verificar a minha história eu nunca adiada uma factura. Eu só queria que você confirme o meu montante exato a pagar naquela ocasião (25 de junho bill). 25 de Junho eu recebi uma chamada do departamento de cartão de crédito. Eu disse-lhe alguns erros na minha declaração, como por discussão com ele, eu fiz um pagamento intercalar de 1000 rs. Mas eu didn t tem qualquer chamada de confirmação no montante de liquidação dele de volta. I reverted no correio para Meenakshi. Iyer hdfcbank (você pode ver que no correio arrasta). Nenhuma resposta dela. Depois de tudo isso, se você ainda quiser que eu pague todo o montante especificado, me avise. Vou pagar isso. Mas junto com isto, por favor desative este cartão e confirme. Tenho outras opções de cartão de crédito disponíveis. Bharat Sarmalkar IT Segurança Administrador Mobile 9819904222 bharat. sarmalkar wipro C EH CCSA SCTA MCSA CompTIA Security Certified. Trata-se de referência ao seu e-mail relativo à sua conta de cartão. Compreendemos as suas preocupações relativamente ao encargo financeiro, queremos informá-lo de que, no caso de pagamento menos do que o total em dívida é recebido, em seguida, encargos financeiros é aplicável. O mesmo é mencionado nas diretrizes de uso de membros do cartão. Lamentamos sinceramente a nossa incapacidade de reverter o mesmo. Caso necessite de mais ajuda ou esclarecimento, não hesite em contactar os nossos representantes de serviço em qualquer um dos nossos números de telefone do Call Center disponíveis 24 horas abaixo. Assegurando-lhe os nossos melhores serviços em todos os momentos, Depti Cliente Oficial de Serviço de: Bharat Sarmalkar (WI01 - Serviços) Enviado: Seg 2007/08/13 10:28 Para: customerservices. cards hdfcbank Cc: Meenakshi. Iyer hdfcbank Assunto: FW : Suas declarações de cartão de crédito HDFC Oi Harsha, Obrigado pelo esclarecimento, vou verificar isso e reverter na Edição 2) mencionado no meu e-mail Eu solicito que você para verificar o histórico de e-mail e reverter na Edição 1). Posso def. Entender o pagamento atrasado, mas pedir-lhe para entender por que você realmente quer que eu pagar esse valor. Como eu estava esperando por confirmação do seu lado. Confirme, para que eu possa prosseguir. Bharat Sarmalkar IT Segurança Administrador Mobile 9819904222 bharat. sarmalkar wipro C EH CCSA SCTA MCSA CompTIA Security Certified. Obrigado por escrever para nós. Este é mais para o seu e-mail sobre a conta do cartão. Com referência ao seu e-mail sobre os encargos financeiros. Queremos informá-lo que no caso em que estamos no recebimento de nenhum pagamento, pagamento atrasado ou pagamento inferior ao montante mínimo devido, então os encargos de pagamento atrasado e encargos financeiros são aplicáveis. Observamos de nossos registros que. Recebemos pagamentos parciais para a conta do cartão e, portanto, os encargos financeiros são faturados. Desejamos-lhe para informar que os encargos em moeda estrangeira serão convertidos em rupias indianas utilizando a taxa de câmbio estabelecida pelo banco para essas operações na data em que os encargos são processados ​​pelo Banco ou agentes autorizados, além de qualquer comissão de conversão aplicável. Os montantes convertidos por terceiros, tais como companhias aéreas ou outros Estabelecimentos, serão facturados às suas tarifas. Desejamos esclarecer que as transações internacionais são convertidas em Rúpias indianas usando a taxa de câmbio estabelecida pelo VISA Internacional para essa transação na data em que os encargos são processados ​​pelo banco membro, acrescidos de quaisquer taxas de conversão aplicáveis. Essas taxas são determinadas por VISA para tal liquidação interbancária / interpaíses e o mesmo se aplicaria além das taxas de marcação bancária para transações no cartão de crédito para transações internacionais. O Cross currency Markup 3 .5 sobre o valor da transação é cobrado atualmente por transações internacionais eo mesmo foi mencionado na Tabela de taxas no extrato do cartão. Nós também aproveitar esta oportunidade para esclarecer que no caso de transações em outras moedas estrangeiras, as transações são convertidos em um valor de moeda globalmente aceite (USD) e depois para rúpias indianas, o que pode resultar em uma diferença líquida no valor de carga, quando Em comparação com a taxa chegou a usar RBI taxa regular. Caso necessite de qualquer ajuda ou esclarecimento adicional, não hesite em contactar os nossos Executivos de Serviço ao Cliente em qualquer um dos nossos números de telefone do Call Center disponíveis 24 horas abaixo. Garantindo-lhe sempre o melhor serviço. Harsha Cliente oficial de serviço 24 horas Centro de Suporte ao Cliente Números Ahmedabad / Baroda / Rajkot / Surat / Ankleshwar / Bharuch / Gandhinagar / Bardoli / Vapi / Bhavnagar / Dahej / Silvassa / Daman 079- 66004332 Bangalore / Mysore / Mangalore 080-66224332 Bhopal 0755-4004332 Chandigarh / Ropar / Rajpura / Sohana / Rohtak / Jammu 0172- 4694332 Chennai 044-66004332 Coimbatore / Trichy / Erode / Madurai 0422-4384332 Cochin / Thiruvalla / Calicut / Manjeri / Chenganacherry 0484-4.084.332 Delhi / Panipat 011-41514332 Dehradun 0135-2744332 Lucknow / Kanpur / Allahabad 0522-4004332 Raipur 0771-4084332 Hyderabad / Tirupati 040-66624332 Indore / / Gwalior / Jabalpur / Ratlam / Mandsaur 0731-4074332 Jaipur / Jodhpur / Udaipur / Kota 0141-5114332 Kolkata / Siliguri / Durgapur 033-22104332 Mumbai 022-28564332 Pune / Jalgaon / Ahmednagar 020-66034332 Toll Free No: 1800 425 4332 Agra / Ambala / Amritsar / Aurangabad / Bareily / Bhopal / Bhubaneshwar / Bokaro / Cuttack / Dhanabad / Guntur / Guwahati / Hissar / Jalandhar / Jammu / Jamshedpur / Khanna / Karnal / Kolhapur / Kottayan / Kurukshetra / Ludhiana / Mathura / Meerut / Moradabad / Mapusa / Margoa / Muzambinho / Nabha / Nagpur / Nasik / Palakkad / Panjim / Patiala / Patna / Ponda / Ranjchi / Rewari / Rourkela / Salem / Sangli / Sonipat / Trichur / Trivandrum / Vasco / Vijayawada / Vizag / Yamuna Nagar ------------------------------------ --------------------------------------------. / Disclaimer: As informações aqui contidas (incluindo quaisquer documentos que o acompanham) são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao (s) destinatário (s). Se você recebeu essa mensagem erroneamente, exclua-a imediatamente e notifique o remetente. Além disso, se você não é o destinatário pretendido, você é notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta mensagem ou qualquer documento de acompanhamento é estritamente proibido e é ilegal. A organização não é responsável por quaisquer danos causados ​​por um vírus ou alteração do e-mail por terceiros ou de outra forma. O conteúdo desta mensagem pode não representar necessariamente os pontos de vista ou políticas do HDFC Bank Ltd. De: Bharat Sarmalkar (WI01 - Serviços) Enviado: Qui 8/9/2007 3:44 PM Para: customerservices. cards hdfcbank Cc: Meenakshi. Iyer Hdfcbank Assunto: FW: As suas declarações do cartão de crédito HDFC Declaração do mês passado também foi cobrado um valor extra, que não devo supor. Eu continuei seguindo com você e não reverter no correio ou no telefone. Preciso de clareza sobre as duas últimas transações mencionadas no projeto de lei do mês de julho. Número do cartão: 4346 7720 0168 3076 Edição 1) Data da transação. 16/07 Detalhes: Encargos financeiros Encargos. 613.74 / - Eu mencionei especificamente no último e-mail. Eu não quero que você me cobrar extra por suas falhas. Eu não sou responsável pelo montante acima, simplesmente não vou pagar isso. Edição 2) Data da transação. 27/06 Detalhes: SIC 2 HK encargos. 21.143 / - Dólar em 27 de junho foi de 40,88 Rs. Eu fiz um pagamento de 499. Ele vem para 20399.12 Rs. Por que tenho sido cobrado 743.88Rs. Extra. Se for custos adicionais, onde é mencionado que estes encargos adicionais são aplicáveis. Quando eu falei com a Sra. Neeta Chouhan de atendimento ao cliente para a clerificação em transações acima ela respondeu o que quer que seja que você tem que pagar essas taxas extras como você não pagou no tempo Ela nunca tentou entender qual foi a razão por trás disso. Eu tomo isso como um comportamento Irresponcible e mau serviço para o cliente. Eu sou responsável por erros cometidos por você Por que devo pagar meu dinheiro por seus erros Eu tentei lembrar ou clerificar a questão do meu fim, se você não está reverter, eu não deveria ser responsável por encargos extras. O erro de raiz começou de você. Eu não vou me culpar por isso. Observe. Se isso não for resolvido aqui. Vou escalar isso para mais nível. Reverter, se possível. Bharat Sarmalkar IT Segurança Administrador Mobile 9819904222 bharat. sarmalkar wipro De: Bharat Sarmalkar (WI01 - Serviços) Enviado: Seg 6/25/2007 10:54 AM Para: Meenakshi. Iyer hdfcbank Assunto: FW: Suas declarações de cartão de crédito HDFC Como por informações , Eu já fiz um pagamento intrim de 1000 rs. Mas eu ainda para obter o valor de liquidação adequada (para taxas extras, já discutido com o seu helpdesk pessoal) do banco hdfc. Eu não quero u pessoas para multa mim para o pagamento atrasado, no próximo ciclo de conta .. Bharat Sarmalkar IT Security Administrador Mobile 9819904222 bharat. sarmalkar wipro De Meenakshi. Iyer hdfcbank mailto: Meenakshi. Iyer hdfcbank Enviado: Qua 6/20/2007 11:51 AM Para: bharatsarmalkar gmail Assunto: Suas declarações de cartão de crédito HDFC Por favor, anexe suas declarações de cartão de crédito HDFC (ver arquivo anexado: bharat k 2.gif) Meenakshi Iyer Disclaimer: The As informações aqui contidas (incluindo os documentos que o acompanham) são confidenciais e destinam-se unicamente ao (s) destinatário (s). Se você recebeu essa mensagem erroneamente, exclua-a imediatamente e notifique o remetente. Além disso, se você não é o destinatário pretendido, você é notificado que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou tomada de qualquer ação com base no conteúdo desta mensagem ou qualquer documento de acompanhamento é estritamente proibido e é ilegal. A organização não é responsável por qualquer dano causado por um vírus ou alteração do e-mail por um terceiro ou de outra forma. O conteúdo desta mensagem pode não representar necessariamente os pontos de vista ou políticas do HDFC Bank Ltd. As informações contidas neste documento eletrônico Mensagem e quaisquer anexos a esta mensagem destinam-se ao uso exclusivo do (s) destinatário (s) e podem conter informações proprietárias, confidenciais ou privilegiadas. Se não for o destinatário pretendido, não deve divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Por favor notifique o remetente imediatamente e destrua todas as cópias desta mensagem e quaisquer anexos. AVISO: vírus de computador podem ser transmitidos via e-mail. O destinatário deve verificar este e-mail e quaisquer anexos para a presença de vírus. A empresa não se responsabiliza por quaisquer danos causados ​​por qualquer vírus transmitido por este e-mail. Esqueci-me do meu IPin para aceder à minha conta bancária através do Net banking online. É quase um ano agora, vários e-mail que enviei para o banco HDFC e também preenchido formulário, mas até agora eu didn t recebeu o meu IPIN para Net bancário. O meu ID de cliente é 1988430 A resposta para o último correio que enviei depois de receber-me o correio de HDFC como: Como por seu e-mail abaixo os detalhes são os seguintes: A data de apresentação do pedido de mudança de endereço 07 (sem resposta do seu lado). O pedido é enviado em City International Exchange Co. W. L.L. (Edifício de Abdullah Dasthi Edifício de Safat no Kuwait). Tel. 00965 2448507, 00965 2441845/6 com Sr. Debashish O endereço é dado abaixo. Nota. É agora desde mais de 1 ano eu tinha feito contato diretamente com HDFC e eu não estou encontrando nenhuma senha bancária líquida. Este tipo de correspondência é mais sem resultados. Por favor envie-me a minha Senha bancária por este e-mail imediatamente. Mahesh Ganesh Karekar

No comments:

Post a Comment