Wednesday 25 October 2017

Indiabulls Online Trading Brokerage Charges


Indiabulls Ventures corretagem Encargos, AMC e taxas de negociação - 2016 Indiabulls Ventures Corretagem Encargos, AMC e taxas de negociação e visão geral - Indiabulls encargos estão em menor gama de equidade entrega, futuro, Intraday Currency Options do que seus concorrentes, mas oferece com uma plataforma fantástica e móvel Oferecendo e forte serviço ao cliente. Com estes atributos, a empresa obtém a sua classificação nº BQ1 pela CRISIL 2014. A negociação de abertura da conta é uma taxa que a Indiabulls Ventures cobra ao iniciar o processo de abertura da sua conta. Uma taxa anual cobra pela Indiabulls Ventures para manter sua conta, este é encargos anuais e deduzir de sua conta, mesmo se você haven t comércio por um ano. Indiabulls Ventures Trading abertura de conta abrindo AMC cobra ICICIDirect Vs Indiabulls Share Broker Comparação A comparação lado a lado do ICICI Securities Pvt Ltd. e Indiabulls Ventures Limited corretores de ações na Índia. A comparação abaixo destaca as semelhanças e diferenças entre a ICICIDirect ea corretagem da Indiabulls, serviço ao cliente, taxas de manutenção, ferramentas e opções de investimento fornecidos aos investidores do mercado de ações da Índia. Se você está confuso na escolha do melhor site de corretagem, esta página é para ajudá-lo a encontrar qual é o melhor corretor entre ICICIDirect e Indiabulls. ICICI Securities Pvt Ltd. oferece 3-em-1 conta que torna o investimento no mercado de ações muito fácil para investidores casuais. Vasta gama de opções de investimento disponíveis sob um portal. Fornece um site de baixa largura de banda que funciona bem onde a conexão à internet é lenta. GTC (bom até cancelamento) e off-market horário colocação instalação é muito útil. Indiabulls tem uma boa rede de filiais em toda a Índia. Corretagem é negociável e pode ser reduzido até 50-60. O Power Indiabulls está disponível para Mac e Linux OS da Apple. 10 vezes a exposição para negociações intraday. A Indiabulls fornece plataformas de negociação que são fáceis de usar, ricas em recursos e diferentes necessidades de clientes. Power Indiabulls Trading Terminal, site de negociação on-line e Mobile Power plataforma de negociação Indiabulls são 3 plataformas oferecidas por eles. Indiabulls tem filiais e sub-corretores em quase todas as cidades da Índia. Isso ajuda os clientes que se sentem confortáveis ​​lidar com as pessoas. Indiabulls oferece 2-em-1 conta que inclui negociação de ações e conta demat. A ICICI Security cobra a maior corretagem em comparação com a maioria dos corretores de varejo na Índia. Corretagem mínima muito alta de Rs 35 por comércio ou 2,5 do valor comercial, o que for menor. O mau desempenho do site é relatado em horas de pico de negociação. Trading Terminal (Trade Racer) custa Rs 75 por mês se a corretora paga em um mês é inferior a Rs 750. Demat conta é obrigatória. A negociação de commodities não está disponível para investidores de varejo. O poder Indiabulls Trading Terminal custo Rs 750 uma mudança de tempo. Não há taxas padrão, taxas ou corretagem publicadas no site. Você deve ter muito cuidado com as mudanças ocultas. Nenhum suporte centralizado ou equipe de vendas. O negócio é feito através de filiais e sub-corretores. Indiabulls não fornece a conta 3-em-1 Indiabulls Stock Trading, Demat, corretagem e revisões 2016 Indiabulls Ventures Ltd (anteriormente Indiabulls Securities) é o corretor conservado em estoque India-baseado. A ISL faz parte do grupo Indiabulls, uma casa de negócios líder na Índia, com negócios espalhados por vários setores, incluindo Infraestrutura, Energia, Imóveis e Serviços Financeiros. A Indiabulls Ventures oferece serviços integrados de mercado de capitais na Índia, incluindo Stock Broking. Equity Research, Serviços de Depósito. IPO Investment, Commodities Trading e Trading em Derivativos de Moeda. Indiabulls oferece estes serviços através de sua popular plataforma de negociação on-line (Power Indiabulls) e também através de uma ampla rede de agências e sub-corretores. A Plataforma de Negociação Online da Indiabulls. O Power Indiabulls (PIB) é um aplicativo de comércio eletrônico projetado e desenvolvido internamente pela ISL. É um aplicativo de negociação amigável totalmente integrado. (Observe que um cliente tem que pagar taxas de ativação de Rs 750 para usar o PIB.) A Indiabulls também fornece uma Mobile Trading Platform Mobile Power Indiabulls (MPIB). MIPB está entre os melhores aplicativos de negociação móvel disponível para Investidores Índia Stock Market. O MIPB oferece Live Market Watch, facilidade para comprar vender ações, ver relatórios e mensagens sobre verity de telefones inteligentes. Indiabulls Rating (pelos clientes) Indiabulls s Plataformas de Negociação 1. Power Indiabulls (PIB) PIB é Indiabulls Ventures plataforma de negociação on-line. Ele oferece built-in Internet negociação características juntamente com Live Streaming Stock Quotes. O PIB pode ser acessado através de um navegador da Web como o Internet Explorer. Ele oferece recursos que suites iniciantes para avançar comerciantes. Live Market News, Tic por Tic Live Gráficos Intraday, Análise Técnica são algumas características-chave disponíveis no PIB. Website Trading O site de negociação da Indiabulls permite que seus clientes façam encomendas on-line, acompanhem transações, investem em IPOs e fundos mútuos, transferem fundos, monitoram portfólio e acessam relatórios de pesquisa e notícias. Poder móvel Indiabulls (MPIB) A plataforma de negociação móvel de Indiabulls permite o comércio na equidade, o acesso às citações conservadas em estoque do tempo real e relatórios da pesquisa de mercado, alertas e mensagens personalizados, relatório da margem da vista e resumo etc. da conta negociando permite o comércio a qualquer momento de em qualquer lugar . Oferta especial para os nossos visitantes do site Desculpe não há ofertas especiais disponíveis por Indiabulls neste momento. Taxas de Abertura da Conta de Negociação de 2016 (Uma Vez): Rs 750 Negociação Taxas de Manutenção Anuais (AMC): NIL Cargas de Abertura de Conta Demat (Uma Vez): NIL Demat Conta Encargos Anuais de Manutenção (AMC): Rs 450 Indiabulls Ventures Corretagem Encargos: Entrega de ações com base nas corretoras. 0,40 Intermediação de Ações em Corretores de Ações. 0,04 Corretagem de Ações Futuras. 0,04 Negociação de Opções de Ações. 2,5 ou Rs 100 por lote o que for maior Corretagem mínima (Equity). 4 Paisa por ação Indiabulls Demat Charges: Taxas (Conta com POA) Indiabulls Prós e contras Indiabulls Vantagens Trading Terminal Power Indiabulls está entre os melhores terminais de negociação disponíveis no mercado. O Power Indiabulls está disponível para Mac e Linux OS da Apple. A plataforma de negociação Mobile Power Indiabulls (MPIB) é única e muito útil. Sem encargos adicionais para a utilização do Mobile Trading facilidade. Indiabulls tem seus próprios serviços depository. Amplo espalhar a rede de agências locais e sub-corretores torná-los muito acessíveis. Tokens de segurança estão disponíveis para pessoas que precisam de segurança adicional de sua conta comercial. Indiabulls Desvantagens Power Indiabulls Trading Terminal vem com um custo de Rs 750 onetime taxa. A Indiabulls Ventures não oferece conta 3 em 1, uma vez que a empresa não fornece serviços bancários. Queixas da Indiabulls recebidas na BSE / NSE: Número de clientes reclamados contra a Indiabulls Ventures Limited share broker. As queixas do consumidor de Indiabulls Ventures Limited fornecem o sumário do queixa que foi trocado para a definição. Indiabulls Ventures Reclamações de consumidores limitadas Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial tem. De acordo com as diretrizes SEBI, cada corretor relata os clientes recém-adicionados ao processo de troca de códigos de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca. O número total de reclamações recebidas contra o corretor na determinada troca. Comparação de Indiabulls com corretores populares em India Indiabulls Ventures Limited Comentários Post New Message Avalie Indiabulls Bom bom não muito bom Corretagem - Média Conta Manutenção Taxas - Acima da média Usabilidade do Web site - Serviço de cliente médio - Abaixo da média Experiência geral - Média Em junho de 2006, quando eu Tenho o meu extrato de conta de outubro de 2006, descobri um débito de Rs. 14022.00 (aproximadamente), quando eu perguntei sobre isso ao meu gerente de relacionamento de indiabulls, ele me disse que ele investiu esse dinheiro em Opções de Futuros em 18/10/2006 em OPTSTK CONFIANÇA 26-OCT-06 1230 CA (nota de contrato em anexo) Que obteve expirado por si mesmo em 26/10/2006 e todo o meu dinheiro tornou-se zero. Perguntei-lhe que como ele pode fazer isso sem a minha permissão e vou reclamar contra ele em Indiabulls. Ele disse que não pode fazer nada e já deixou o trabalho de indiabulls. Então, eu conheci o chefe de escritório de meu ramo de conta, ou seja, vashi, Mumbai eo chefe de escritório me disse que indiabulls não pode fazer nada como a pessoa responsável já deixou o trabalho, mas ele vai olhar no assunto e vai encontrar alguma solução para ele. Quando aprox. Quatro meses se passaram e nada aconteceu, eu arquivou a minha queixa sobre o e-mail registrado id de indiabulls ou seja, e-mail sobre o mesmo e eu tenho a resposta que eles estão procurando no assunto. Em seguida, em aprox. A cada seis meses eu manter arquivamento minha reclamação e sempre obteve a mesma resposta que eles ainda estão procurando no assunto. Quando eu não estava recebendo nenhuma resposta positiva de indiabulls, então eu busco autoridade superior e descobri que o SEBI é o único de reclamações. Eu também olhar para o fórum do consumidor também, mas descobri que cada queixa relacionada ao mercado negociado pela SEBI só assim didn t optou por fórum do consumidor. Eu arquivou a minha queixa no SEBI duas vezes no ano de 2009 registando a minha queixa do seu site, mas ninguém respondeu ou entretido a minha queixa do SEBI. Eu começo outra vez arquivar minha queixa na identificação registrada do email de indiabulls. When o scores. gov. in entra na existência, eu tentei minha queixa de indiabulls através de scores. gov. in e eu sou muito feliz dizer que scores. gov. in começa Tomar medidas na matéria. O lançamento de scores. gov. in é o melhor passo no mercado financeiro da Índia. Eles realmente escutam. Agora, de oito anos eu estou lutando por meu dinheiro arduamente ganho, mas ainda não tenho nada. Meu caso está em processo em NSE com ref. não. NSE / ISC / 2013/1307280875601322 (para prova) e eu aposto que eu nunca vou deixar o culpado para ir embora tão facilmente. Tenho orgulho de dizer que estou lutando a partir de 8 anos e não encontrou apoio na estrutura legal do meu grande país s. Para provar-me como investidor de indiabulls, o meu dmat a / c de indiabulls é DP ID 12029900, CLIENT ID 02957690 ID de cliente online é 289169. foi uma experiência muito horrível com INDIABULLS FINANCE, sem tomar qualquer empréstimo e apenas para o registro do arquivo eles Cobrado Rs 1124. eu fui explicado pelo executivo que o dinheiro é totalmente reembolsável se u dnt tomar empréstimo, mas agora o atendimento ao cliente diz que não é reembolsável. Bom corretor, fácil de gerenciar plataforma, pagar e pagar excelente, melhor para o comerciante online individual. Brokerage - Abaixo da média Taxas de manutenção da conta - Excelente usabilidade do site - Excelente serviço ao cliente - Excelente experiência geral - Acima da média Eu quero avisar a todos através deste fórum sobre os serviços de Indiabulls. Primeiro, sua corretora é uma das mais caras da Índia. Eu sou 25 quantidade) da opção BANKNIFTY que está em 50 rupias por a quantidade, eu terei que pagar 200 rupias a indiabulls como compra e venda como a corretora. Isso significa que o preço por quantidade tem que ser mais de 60 rupias para você fazer lucro. É um aumento de 20 no valor do índice. Agora há qualquer comerciante que pode trabalhar com essa quantidade de corretagem. E então um dia você receberá um telefonema de indiabulls RM dizendo que ele gostaria de lhe dar sugestões para o comércio. Ele diz: Dê-me 1 mês e vou mostrar resultados. Seu estoque estará acima de 20-30. Você acha que desde indiabulls contratou ele e seu trabalho diário é analisar mercado ele pode ser perito nisso. Não há mal em tentar ele. Você começa a negociar em seu aconselhar. Primeiras vezes ele aconselha a comprar e vender o seu estoque de tal forma que todo o lucro vai como corretora. Às vezes você mesmo perde becayou pagar mais corretagem do que fazer lucro. Quando você chamá-lo ele diz Ohh eu não sabia o quanto sua corretora era. Você lhe dá benefício da dúvida. Então ele diz que deixe o comércio de opções. Você diz que não sabe muito sobre opções e nunca negociou nele. Ele diz que você tenta e você vai aprender. Agora aqui começa a sua queda. Você não sabe que os preços das opções vão para 0 e você pode às vezes obter nill aout do seu investimento. Você descobre que o RM não tem sentido aritmético básico. Ele sabe qual preço e quanta porcentagem o preço da opção tem que subir para dar lucro ao cliente. Mas eu também duvido de suas habilidades de matemática. Eu acho que há uma compreensão entre indiabulls e RMs onde RMs responsabilidade para tal dinheiro de clientes até últimos clientes Deixe-me compartilhar meu portfólio: Fim de Janeiro: Cerca de 3,5 lakhs Fim de Fevereiro: Cerca de 1,5 lakhs :( E durante este tempo eu Didnt fazer qualquer negociação do meu próprio Minha experiência de Indiabulls tem sido muito dispendioso. Eu estou compartilhando este becaI não quero que ninguém cometer erro que eu fiz e perder hard ganhou dinheiro :(. Por favor, cuidado de Indiabulls e seus serviços. Para fechar minha conta com Indiabulls agora. Eu também tenho a experiência semelhante, mas felizmente eu perco apenas 60K. Eu aprendi o seu truque sujo pouco cedo 155.2 Saurav Bhattacharyya 23 de janeiro de 2015 9:56:57 PM IST Bem, primeiro eu agradeço u para Uma revisão detalhada. Eu sou bastante experiente em tais coisas. Para ser franco, cada corretora hoemploys estes RM. simplesmente manter afastado é o meu adivce a todos. Essas pessoas têm o dever de tomar tanta corretagem de seus negócios, eles dizem secretamente para Um ao outro, ele teria perdido todo o seu dinheiro de negociação, então o que é o mal em tomar a maioria dele Negociação é talvez a maneira mais fácil de perder dinheiro. Você não pode culpar ninguém. RM ou qualquer um, a pergunta simples é se um RM poderia ganhar o dinheiro eles porque é ele que faz um trabalho menial para Rs 10.000 pm. Nenhum pode ganhar para você. Só você e você pode. Ler livros sobre a negociação .. há muitos bons livros, busca na rede, Aswani Gujral, Ashu Dutt, etc escrever livros de ouro para todos, só você tem que ler e praticar aqueles, demorar alguns anos para negociação lear. Primeiro ano é para a negociação de livros .. então colocar pouco muito pouco, apenas 5 de sua capacidade. Como cada um precisa ir para a faculdade e estudar por 20 anos para conseguir um emprego. Em troca também .. você tem que estudar e trabalhar muito duro. muito difícil. Então o dinheiro virá para você. Você não tem que correr para ele. tudo de bom. Lembre-se de você, 0,4 na compra e 0,4 na venda para entrega, então pls calcular o quanto você tem que pagar. Eu quero negociar na categoria de z Indiabulls aceitará ou que os bancos aceitam EU SOU UM OPERADOR REGULAR COM INDIABULLS PARA OS 7 ANOS PASADOS. E eu totalmente satisfeito com INDIABULLS SERVIÇOS EM QUASE TODOS OS ASPECTOS. Corretora - Excelente Conta Manutenção Taxas - Excelente Website Usabilidade - Excelente Atendimento ao Cliente - Excelente Experiência Geral - Excelente Embora a corretora está em um lado mais elevado, é muito fácil obter a corretora para baixo por negociação. Depois de um mês de negociação pesada, touros da Índia obteve as taxas de corretagem em pelo menos 30. Além disso, estou sempre recebendo ajuda consistente do corretor quando necessário que é realmente apreciado. Brokerage - Acima da média Taxas de manutenção da conta - Acima da média Usabilidade do site - Serviço ao cliente médio - Acima da média Experiência geral - Acima da média Como você só deseja abrir uma conta para negociação Eu suponho que você é um comerciante de alto volume e participar ativamente F O. Tente Um corretor de orçamento como zerodha, abertura de conta Rs. 200, sem AMC se você não abrir uma conta demat com eles e corretagem é mantida em um máximo de Rs. 20 por comércio. Você tem acesso livre para AGORA que de todos os terminais de negociação que eu usei tem o menor atraso de tempo. I wnt para abrir uma conta para negociação, whre devo ir para it. is lá qualquer que vai me ajudar sem encargos com a proteção

No comments:

Post a Comment