Monday 16 October 2017

Options Trading In Your Spare Time Pdf


Opção de negociação em seu tempo de reposição Inscreva-se para salvar sua biblioteca Este livro, voltado especificamente para as mulheres, descreve como ser um operador de opção bem sucedida, mesmo se você mantenha um trabalho a tempo inteiro ou são uma estadia de tempo integral em casa mamãe. Embora a negociação de opções não é definitivamente um método livre de risco de investimento, para as mulheres que têm algumas centenas de dólares extras que eles querem usar para invadir o investimento, a opção de negociação pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro. Este livro explica o que tudo significa e como ser um comerciante opção em fácil de entender, passo a passo maneiras que torna grande para o novato ou o investidor mais avançado. É principalmente focado na negociação on-line e diz-lhe o que você precisa saber para melhorar suas chances de ser bem sucedido. Detalhes da Publicação Editora: Sourcebooks Imprint: Sphinx Publishing Data de publicação: 2009 Disponível em: Estados Unidos Kindle Book OverDrive Leia Adobe EPUB eBook 7,1 MB Copie e cole o código no seu site. Usando OverDriveOption Trading em seu tempo livre Este livro, voltado especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante opção bem sucedida, mesmo se você mantenha um trabalho em tempo integral ou são uma mãe em tempo integral de estadia em casa. Embora a negociação de opções não é definitivamente um método livre de risco de investimento, para as mulheres, este livro, voltada especificamente para as mulheres, descreve como ser um comerciante opção bem sucedida, mesmo se você segurar um emprego a tempo inteiro ou são uma estadia de tempo integral - em casa mãe. Embora a negociação de opções não é definitivamente um método livre de risco de investimento, para as mulheres que têm algumas centenas de dólares extras que eles querem usar para invadir o investimento, a opção de negociação pode ser uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro. Este livro explica o que tudo significa e como ser um comerciante opção em fácil de entender, passo a passo maneiras que torna grande para o novato ou o investidor mais avançado. É principalmente focado na negociação on-line e diz-lhe o que você precisa saber para melhor suas chances de ser bem sucedido. Menos Obtenha uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos acharam deste livro, por favor, cadastre-se. Comunidade Comentários Cindy H avaliou gostou quase 6 anos atrás Meu amigo John me deu este livro. Foi bom, mas tipo de básico. Id recomendar para iniciantes, mas não experiente comerciantes. Eu aprecio o presente embora Obrigado John Jon avaliado gostou ele quase 2 anos atrásCustomer Reviews Por KCtrader em 4 de agosto de 2012 Você compraria um livro de receitas de alguém que afirma ser um chef, que compreende claramente os ingredientes e componentes de uma boa refeição, Mas apenas não poderia fazer um prato delicioso Heres minha história. Era final de 2010. Eu tinha cerca de 10k para investir, mas sempre pensei que eu poderia fazê-lo por conta própria, sem a necessidade de um consultor financeiro. Afinal, se eles entendessem os mercados, não deveriam todos ser ricos eu li livros, artigos, qualquer coisa que eu poderia encontrar para aprender sobre como os mercados trabalharam e abordagens diferentes para investir. Eu descobri que existem muitos mercados, mas um número ainda maior de supostas estratégias para extrair dinheiro desses mercados. Eu precisava encontrar um nicho. Encontrei este livro e decidi que a alavancagem oferecida pela compra de chamadas e coloca proporcionaria o retorno que eu estava procurando em minha pequena conta. Depois de ler este livro, eu então veio através de um dos sites da Wendys, que tinha uma planilha de tipo de documento alegando que Wendy fez mais de 100.000 em 2010 opções de negociação. Na época, eu não questionei esses resultados. Parecia confiável porque Wendy parecia confiável. Então notei que ela estava tentando um novo serviço onde ela iria contas de auto-comércio por 12 meses usando seu padrão de aperto P3, por uma taxa de 5.000. Ela iria decidir quais os comércios para fazer e esses negócios seriam executados em minha conta através de auto-comércio. Se ela não poderia girar um lucro após 12 meses, eu receberia meus 5.000 para trás. No entanto, se minha conta cresceu 100 durante esse período de tempo (ou seja, transformando minha conta de 10.000 em pelo menos 20.000 por final de ano), ela iria ficar para manter a taxa. Parecia um bom investimento. Afinal, Wendy literalmente escreveu um livro sobre negociação de opções. Eu acreditava no momento em que ela poderia fazer milhares de dólares por mês opções comerciais. Como um investidor ingênuo / comerciante, eu decidi dar-lhe um tiro. Mas eu não queria me sentar como um observador passivo durante aqueles 12 meses também. Eu estava planejando no rastreamento de seus comércios para tentar aprender o como e por trás de suas decisões de negociação. Eu pensei que eu também poderia aprender a ser um comerciante bem sucedido e assumir a minha conta depois desses 12 meses. Para minha grande consternação, nunca aprendi a negociar lucrativamente ao longo desses 12 meses de Wendy, porque ela raramente tinha um comércio lucrativo. Até o final do ano, as decisões de negociação da Wendys resultaram em uma perda de quase 50, quase 5.000 em uma conta de 10.000. Lição aprendida. Não confie em um comerciante sem um histórico comprovado de rentabilidade de negociação real em tempo real, e não de negociação hipotética. Peça cópias de suas declarações de corretagem. Pergunte. E sempre leia os disclaimers. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Conselhos de bom senso, é claro, mas a ganância é uma coisa muito engraçada. Ele tem a capacidade de fazer as decisões mais irracionais parecem racionais. Apesar da perda, eu considero que é uma bênção disfarçada. Eu me tornei um comerciante autodidata nos últimos dois anos, e eu tenho negociado minha própria conta desde então. Na minha opinião, este livro é um desperdício de dinheiro. Há muitos outros escritos por comerciantes com histórico comprovado de lucros consistentes, mesmo através de mercados turbulentos. 128 pessoas acharam isso útil Carece em algumas áreas e brilha em outros Eu comprei este livro (kindle versão) e achei que era bom e não tão bom. As informações sobre quais opções são adequadas. Muito do livro está preocupado com leitura de gráfico e os autores assumem esse assunto. Agora os gráficos ajudam você, mas muitas das informações que ela fornece são encontradas na seção chartschool. (Que ela dá crédito) e que informações é gratuito. Como você lê o livro youll encontrar você está constantemente indo para este site para obter uma compreensão mais clara do que ela está escrevendo sobre no livro. Algumas das estratégias são boas, mas não tão revolucionárias. Eu senti que não consegui tanto fora deste livro como eu pensei que eu faria mas aprendeu algumas coisas. Oh bem, fora a meu próximo livro em opções. Espero que seja melhor. 38 pessoas acharam esta útil Esperança para o impossível Eu mal posso acreditar que este livro tem realmente me chegou no mercado, opções de negociação. Eu nunca, nunca, jamais compreendido os princípios do mercado de ações antes, e nunca ouviu mesmo de opções de negociação até que um amigo me disse que ela estava fazendo isso, e ganhar dinheiro. Então eu decidi dar-lhe uma leitura. Este é um livro escrito por mulheres para mulheres, (ou qualquer outra pessoa que pode não saber a primeira coisa sobre o mercado de ações e como ele funciona). Este é um sonho de iniciantes, porque mesmo que a informação é densa e tem de ser estudado (se você está falando sério sobre isso) é ALL lá. Uma referência, um texto, um manual para o im irremediável praticamente até que eu saiba o suficiente para usar o meu próprio dinheiro, e eu já estou fazendo um lucro, com todos os meus erros e maus negócios, aprendi o suficiente para vir para o lado positivo Por cerca de 300 em apenas um par de semanas. (E eu perdi muito mais do que isso durante o processo, então este é um ganho NET). Se você quer ganhar algum dinheiro em seu tempo livre, e você tem uma afinidade por palavras cruzadas NYT, Las Vegas, ou não funciona Um trabalho de 9 a 5, este é o livro para você. Mente agarrando e lindamente escrito para o bem de entrar no mercado. Não abrange todas as formas avançadas de reprodução de opções. (Im disse isso será no próximo livro, quando eu perguntei.) Mas ele abrange compra e coloca, o jargão, as estratégias, o saber fazer o seu caminho através do labirinto que antes eu pensei que era incompreensível. Sou grato a esses autores. 38 pessoas acharam isso útil Opção de negociação em seu tempo livre: um guia para a independência financeira para as mulheres Primeiro deixe-me dizer que tenho freqüentado muitas das aulas Wendys em. Fui apontado para seu livro por alguns memebers lá. Pound for Pound este é o melhor livro para o nível de entrada negociação de opções eu li. Se você não tem nenhuma experiência de negociação ou tentou trocar opções e falhou, então este livro é para você. Ele não abrange a forma mais técnica de opções de comércio, tais como spreads, estrangula etc. Ele faz no entanto fazer um grande trabalho em jogar chamadas e coloca. Eu li seu livro e posso dizer que eu tenho feito muito bem em meus negócios de papel e também ter feito um bom dinheiro em jogadas de dinheiro real que eu fiz. Gostaria de recomendar a compra de seu livro e, em seguida, popping em mais de. E registrando com eles. O goodies tem classes gratuitas e Wendy está disponível para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você tem sobre o seu livro ou quaisquer outras opções perguntas que você possa ter. Eu não quero ir sobre e sobre como excelente este arranjo inteiro é (deve ser óbvio que você comprar o livro, em seguida, falar diretamente com o autor, como você pode perder com essa combinação) Também se você está se perguntando sobre o conteúdo do livro. Abrange tudo o que você precisa para comprar opções de compra / venda. Os gregos, a volatilidade, a compra do dinheiro, outa dinheiro, perto do dinheiro, etc Também gostaria de salientar que eu não estou sendo pago para endossar este livro ou. Estou simplesmente explicando a maneira que eu comecei a negociar opções eo caminho que eu levei para aprender (e até agora eu tenho sido bem sucedido) Também que sendo dito eu também gostaria de salientar que qualquer um dos companheiros desligado pelo título deve Simplesmente ingnore haha. Eu não sou uma mulher e este livro ROCKS. Eu também sei um monte de outros caras que o próprio. Se você é como eu, alguém que não sabia nada sobre as opções antes de ler este livro, (nem mesmo o que uma opção era exatamente), mas estão interessados ​​em aprender, este é o livro para voce. Eu considerei muitos títulos antecipadamente e decidi tentar este porque parecia tão iniciante amigável e foi a um preço razoável. Mas não deixe que o preço baixo enganá-lo. É muito bem escrito e carregado com todas as informações que você vai precisar. Os autores, Wendy e Virginia, até mesmo orientá-lo através da abertura de sua conta online. Não há intimidante aqui. Senti-me como se Wendy estavam sentados ao meu lado tomando uma xícara de chá e dizendo: Você pode fazer isso. Uma leitura fácil e também um grande guia de estudo, pois mantenho o livro à mão para referência rápida. Em troca de opção em seu tempo livre, Wendy Kirkland e Virginia McCullough apresentar um guia claro e abrangente, não só para o iniciante, mas para aqueles como eu que tinha anteriormente aventurado em negociação apenas para descobrir que faltavam certas chaves essenciais para sucesso. Neste livro, eu encontrei as chaves perdidas para desenvolver tanto confiança e uma base de conhecimento de som a partir do qual fazer sábias opções comerciais. Muito obrigado aos autores por esta oferta maravilhosa. 13 pessoas acharam este útil Eficaz New Take em Time-Tested Indicadores - Funciona. A negociação de opção em seu tempo livre é uma espécie de um livro mais gentil, mais suave sobre a negociação de opções - MAS NÃO DEIXE ISSO FOOL YOU - a metodologia funciona Wendy Kirkland escreveu um livro - destinado a mulheres, Mas os homens fariam bem para ler isso - que explica a opção de negociação de uma maneira simples, mas profissional e confiante. Sua nova maneira de olhar para os indicadores testados no tempo é nada menos do que brilhante. Este livro mudou-me, pessoalmente, de um comerciante de opções hesitante, a um que agora está negociando com confiança opções com um definitivo, viável (e mais importante - rentável) plano. Tempo livre ou comerciantes a tempo inteiro, homens ou mulheres comerciantes - este livro irá adicionar à sua base de conhecimento. A nova tomada em indicadores velhos vale a pena o preço de compra - mesmo se você receber nada mais (que você vai) fora deste livro. Então compre o livro, pegue uma xícara de café, se estabeleça e comece a ler - você sentirá que esta senhora é sua melhor amiga, mas também um consultor confiável em análise técnica e negociação de opções. Se você realmente tomar o tempo para estudar a nova interpretação de indicadores antigos, você irá beneficiar muito da compra deste livro. 15 pessoas acharam este útil livro Realmente excelente Este livro é realmente bem escrito e organizado. Eu era praticamente um novato nesta área e este livro dá-lhe tudo o que você precisa para começar em áreas específicas de opções. Eu comprei outro livro que tentou cobrir demais e foi realmente confuso. Este livro assume apenas o suficiente do assunto para ser significativo, mas não muito para confundir. Eu li o livro duas vezes e voltar para revisão. Os autores fizeram um excelente trabalho de cobertura do assunto. Eu recomendo altamente este livro. 12 pessoas acharam isso útil Bom, mas difícil para os olhos. Por leeplittle em 17 de fevereiro de 2011 Eu estava realmente interessado em ler este livro depois de ler os comentários, então eu pedi por Kindle. O livro é muito bom. O problema com a leitura no Kindle é que você, embora você pode alterar o tamanho de impressão no texto que você não pode alterar o tamanho de impressão nos gráficos de ações que o texto descreve. Dado que muito do livro depende de comentários e estratégias e eles são muito ittsy-bitsy e difícil de ler nas paradas (mesmo com óculos em) isso realmente tira do livro. 14 pessoas acharam este útil By Charmaine on Fevereiro 25, 2012 Se você está interessado em negociação on-line e é um comerciante técnico, você vai adorar este livro. Lotes de gráficos e indicadores são apresentados que irá mantê-lo principalmente no lado direito do mercado. Wendy tem um site que você pode visitar que será útil, também. Eu não vou dizer que este é um curso de opções para Dummies, nada em opções é tão simples, mas Wendy apresenta a informação tão simplesmente quanto possível com um método claro, sistema, você pode usar. Tendo sido em linha de negociação há mais de dez anos este livro é um dorminhoco. Eu recomendo como uma melhor leitura. 9 pessoas acharam isso útil

No comments:

Post a Comment